Shopping faz caça aos ovos e disponibiliza super prêmios em realidade aumentada em parceria com a Lacta, de 18 a 20 de abril


A Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, vai transformar a Páscoa de milhares de famílias que passarem pelos 16 shoppings da rede em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, chamado “Páscoa Game Show”, entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h. Ao todo, serão 900 Mini Ovinhos Lacta e 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis por shopping para os pequenos poderem caçar pelos corredores de cada centro comercial ou capturar em horários e locais específicos através dos aplicativos dos shoppings.
Em Brasília, os pequenos vão poder caçar os alvos que estarão espalhados pelos pisos do Conjunto Nacional e resgatar um Mini Ovinho Lacta 104g ao completar a coleção de cinco coelhinhos na “Caça aos Ovos” e, ainda, concorrer aos Super Prêmios divulgados através das notificações do aplicativo em horários específicos. Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.
A promoção é válida de 18 a 20 de abril ou enquanto durar o estoque e está limitada a uma retirada por CPF.
Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores. “O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas através de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa”, avalia.
Para participar da ação, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping para aproveitar o jogo de realidade aumentada durante a data. A expectativa é gerar um aumento de 9% nas vendas e 7% de fluxo comparado ao mesmo período do ano passada.
Funcionamento do Conjunto Nacional no feriado:
Dia 19 de abril – Sexta-feira Santa – Fechado (Lojas e quiosques)
                                                           Das 12h às 20h (Praça de Alimentação)
Dia 20 de abril – Sábado – Das 9h às 22h
Dia 21 de abril – Domingo de Páscoa – Das 12h às 20h (Praça de Alimentação)
                                                                Das 14h às 20h (lojas e quiosques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *