Imagem de divulgação

Quando o assunto é as novas mídias sociais, INOVAR é a palavra de ordem que temos que levar a sério. Não basta ser graduado, ter feito vários cursos, ter parcerias notáveis, contratos que pagam suas contas, ser conhecido no seu meio, ter propriedade sobre algum assunto X. Se você não estiver inovando, repensando sua marca/produto as novas mídias sociais vai te excluir e vocêvai perder tudo isso. Deixaráde ser a marca/produto que É e passará a ser o que ERA, e isso, acredito eu que ninguém quer.

Para inovar, temos que conhecer bem nossa marca, saber dos seus pontos fortes e conhecer também suas fraquezas. As fraquezas devem ser estudadas e melhoradas para que cada vez mais eles deixam de existir e a mesma coisa tem que acontecer com os pontos fortes. É um estudo constante, novas estratégias, novas linguagens.

O mundo digital é constante e volátil. Nada nele é estável e pensando nisso o Jornalista e Youtuber Eldo Gomes, que recentemente completou a marca de 1 milhão de viws no canal ELDO GOMES TVSEMPRE AO VIVO, abordando principalmente as  notícias do BB19 resolveu inovar na plataforma com um segundo canal PAPO com ELDO com um formato será de bate papo e o  seu conteúdo variado será transmitido por meio de lives, contando com entrevistas e vídeos sempre ao vivo e sempre nas quintas-feiras. A ideia é trazer um talk show, onde o jornalista Eldo Gomes e com muito carisma e dialogo vai ser o mediador do bate-papo e a blogueira Agda Carvalho (NEGRA E ESTILOSA) faráos comentários pertinentes.
A estreia está prevista para a próxima quinta-feira (14/03) e claro, para vocês não perder nada e ficar ligadinhos em tudo que rolar por lá, acompanhe o PAPO COM ELDO nas principais redes sociais e já segue lá no youtube também.

[ Apoio ]

O programa tem o apoio do Espaço 364 Coworking e conta com a youtuber Negra & Estilosa ( Agda Carvalho ).
Se voce tambem quiser ser um apoiador dessa ideias, entre em contato: COMERCIAL@eldogomes.com.br – assunto: Papo com Eldo
[ Realização ]
Acontece Agência | Startup de conteúdo de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *