A magia do natal como não amar o NATAL?!
caravana iluminada coca cola 2018
Luana, Loh, eu e o nosso condutor
Começo este post com o coração cheio de gratidão…
A gente sonha sonhos que talvez a gente nunca venha realiza-lo, mais a nossa realidade, aquele sonho que nunca sonhamos pode nos surpreender e nos provar o quanto viver é incrível!
Chega dezembro e todo mundo fica meio nostálgico, decora a casa, faz planos para o Natal, compra presentes para a família, os shoppings são decorados com a temática, tem PAPAI NOEL e muito magia.
Falando em magia, a CARAVANA ILUMINADA da Coca-cola já faz parte também dessa magia, completando esse ano, 17 anos, levando alegria e despertando emoções em todos as pessoas não importa a idade.
O percurso inicial já contemplava mais quatro localidades em comparação a edição de 2017. Agora, com a boa novidade, a Caravana Iluminada Coca-Cola Brasília deste ano alcançará no total 31 localidades e Euzinha aqui, fui uma das convidadas para prestigiar, de pertinho, muitooo pertinho, pra ser mais exata, na boleia de um dos caminhões da caravana Iluminada desse ano!!!

Na última sexta-feira(07/12), a CARAVANA ILUMINADA saiu da CASA PARK e fez o percurso da ASA SUL, e eu pude ver de perto e fazer parte de tido  isso.
Todos saem de casa para apreciar esse momento lindo e tão nosso, que a gente compartilha com a família, filma, manda nos grupos, posta nas redes sociais e as crianças ficam maravilhada com tanta beleza, e poder vê e sentir tudo isso de perto não tem palavras para descrever
Ainda pude compartilhar toda essa magia com minhas amigas Luana e a Loh, que assim como eu ficaram”abobaiada” com tudo. Voltamos pra casa nos sentindo leves e tão feliz que o nosso sorriso estava estampado de orelha a orelha literalmente!
caravana iluminada coca cola 2018
Luana, Loh e eu
Parceria e Solidariedade
Brasal Refrigerantes manteve a Casa Azul Felipe Augusto,instituição que assiste cerca de 2.000 pessoas em situação de risco. A Caravana Iluminada abraçou a meta da ONG de conseguir 1200 kits, ao valor unitário de R$ 75,00 e composto por brinde de Natal e material escolar.
A chegada da Caravana Iluminada nos shoppings parceiros será precedida por uma apresentação da orquestra ou do grupo de flauta doce da instituição, que também terá representantes para recebimento de doações. “Nosso empenho é direcionarmos a magia da Caravana Iluminada para ampliar a base de doadores e, assim, mantermos o ritmo de estudo das crianças e jovens que auxilia”, reforça Paulo Rabello, gerente de marketing da Brasal Refrigerantes.

Gratidão 

COCA-COLA BR
BRASAL REFRIGERANTE
CARAVANA ILUMINADA COCO-COLA BSB

E obrigada condutor da nave, você foi incrível com nos.

Para vê tudo de  pertinho, tem vlog no canal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *