Com o SOS antesdos 30, estou me dedicando uns 60% para que meus objetivos sejam alcançados (podia ser 100%? Podia…rs), entretanto, não tenho pressa nem neuras, não vou deixar de ter minhas vontades, comer minhas besteiras de vez enquanto, porque eu gosto, sinto prazer com a comida, me divirto e isso me faz feliz.
Mesmo indo no meu tempo, sem nenhuma restrição loprada, estou cada dia mais perto de alcançar as metas que eu mesma me impus, não para me punir mais sim para me ajudar a manter o foco, hoje dia 26/05/2018 jáse foram quase -10kg. Com tudo isso descobrir que existe uma diferença enorme em aprender a me alimentar de dieta.
Comer também éuma parte importante que devemos trabalhar nossa educação aprendendo como podemos usar os alimentos para nos ajudar a ter uma vida mais longa e saudável, com menos doenças e mias disposição para aproveitar a vida e os seus prazeres, não importa qual ou quais sejam, mesmo que este seja comer, mais saber comer e poder comer sem culpa não tem preço. Neste processo de redescobertas alimentares, além da nutricionista e endocrinologista, agora o SOS antes dos 30 ta muito fina, com uma parceria com uma Coach alimentar, a Marta Fonseca-psicóloga e coach Psicologia + Nutrição, uma linda, que juntou alguns parceiros e desenvolveram o Grupo Alimentarte e tem sido incrível os resultados alcançados no 3 encontro.
Além de me alimentar mais consciente agora atividade física tem feito cada dia mais parte dos meus dias e uma coisa legal que eu descobri e tem me ajudado a manter esta rotina são as roupas confortáveis e divertidas que uso para me exercitar. Tudo é um processo e eu tenho que sentir prazer e gostar, então usar algo legal que me deixa bonita também ta incluso nesse processo. Chega uma legging nova em casa, já fico doida pra dar um rolê, se vejo uma legging num site, jáfico doida pra comprar, jápenso onde vou usar, se vou fazer uma trilha e assim eu vou tomando gosto pelos exercícios e cada vez menos me sinto com preguiça ou indispostas.
Assim, hoje vim compartilhar algumas das minhas leggings favoritas da ZAFUL, classificando elas nos meus 3 Ds favoritos:

Essas são as minhas favoritas, mas vocês pode ir aqui e escolher as suas favoritas, o precinho ohhhh, é daquele jeito que a gente ama.
Eai, o que você faz para se manter sempre no foco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *