cachos lindos nutrição

Sabe aqueles dias frios e úmidos que deixa o cabelo da gente todo seco e opaco e muito frisado?
Pois é, com essa linha babadeira aqui você não vai ter que passar mais por isso, é só cabelo lindo, com cachos perfeitos, volume e muito brilho sempre.

A linha ÓLEO DE COCO é um tratamento mega umectante, nutritivo e emoliente para reposição natural de nutrientes, vitaminas, óleos e massa capilar. Preenche as partes danificadas dos fios proporcionando uma superfície mais lisa e uniforme. Penetra no córtex recuperando a saúde e a qualidades dos fios.

  Á medida que os danos são tratados, os fios ganham peso e se alinham naturalmente, as ondas ficam suavizadas e o volume sob controle.

Kit contém:
1 Shampoo 250ml
Modo de uso
Coloque uma boa quantidade do Shampoo Nutritivo nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Repita a operação se necessário.

1 Condicionador 250ml

Liberado: Low Poo
  Modo de uso
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique do comprimento às pontas, mecha a mecha. Deixe agir por um minuto e enxágue retirando o excesso.
1 Creme para pentear 300ml

Liberado: No Poo
 Modo de uso
Aplique quantidade suficiente de creme para pentear nas mãos e espalhe pelos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Penteie e finalize como de costume.  Sem enxágue.
Óleo de Coco natural, extravirgem, 100% vegetal e prensado a frio.
1 Manteiga Capilar 500ml
Liberado: Low Poo
 Modo de uso:
Com os cabelos limpos e úmidos, divida-os em pequenas mechas e aplique quantidade suficiente para envolvê-las totalmente, como se estivesse penteando os cabelos com os dedos.
Enluve: passe rapidamente as mãos em cada mecha de cima para baixo. Esse procedimento fechará as escamas abertas e fará com que o produto seja melhor absorvido pelos fios.
Massageie, deixe agir por 5 minutos e enxágue em seguida. Para potencializar ainda mais o resultado use touca térmica de alumínio. Finalize como desejar.

1 Puríssimo 55ml

Liberado: No Poo
 Modo de uso

Se o óleo estiver sólido, aqueça na água morna do chuveiro ou em banho maria para adquirir consistência líquida.  Aplique nos cabelos secos antes de lavá-los. Enluve mecha a mecha, passando a mão de cima para baixo várias vezes. Deixe agir por 30 minutos no mínimo, ou use para umectação noturna. Em seguida lave com o shampoo até retirar todo o óleo, condicione e finalize como desejar.


Resenha completa com minha opinião e aplicação esta aqui, da play baby:
 VIDEO
O kit completo esta em media de R$70,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *