Oi gente? Tudo bem com vocês?

Vocês com certeza conhecem a KERT COSMETICOS, sempre com novidades tanto nas linhas de cosméticos em geral quanto nas tintas e banho de brilho com cores inovadoras e de arrasar.
Se você adora pintar o cabelo, está sempre mudando, descolorindo ou se você gostaria de estar fazendo tudo isso mais está meio sem tempo para dedicar mais aos cuidados diários que nosso cabelo precisa, se liga neste kit PHYTOGEN MIRACLE RECONSTRUTOR. Ele permite que você cuide do seu cabelo em um curto espaço de tempo, assim você terá o cabelo lindo e bem cuidando sem precisar se preocupar com seus outros afares normais do dia a dia corrido.
Esta linha, foi elaborada através da combinação de poderosos agentes com qualidades reconstrutoras dos fios, aumentando desta forma visivelmente as forças tensoras do cabelo, devolvendo a elasticidade e a maciez aos cabelos danificados. Ótima para quem descolore ou usa tinta com agua oxidada.
É um kit completo, que tem desde as vitaminas para repor até a máscara de nutrição rápida.  No meu kit não veio o Minute Cream, mais vou deixar aqui sua função, segundo a marca.
MINUTE CREAM
Redutor de Volume Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.
É muito fácil de usar!
Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente lentamente, com agitação, 80ml de água. Misture até obter um creme homogêneo. Aplique no cabelo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem até eliminar o excesso do produto.
O SHAMPOO PHYTOGEN MIRACLE


Limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.
Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxágue bem. Repita a operação se necessário.


O Conditioner Phytogen Miracle


Cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.
Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.
O POWER MOIST PHYTOGEN 3 MINUTE MIRACLE



Proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.
Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.
 MINHA OPINIÃO
Começo pelo cheiro, como sempre,rs,…
O cheiro é muito delicia, suave, meio adocicado mais não enjoativo e fica nos fios.
Achei o kit supercompleto, e mesmo finalizando como de costume com algum creme do dia a dia o resultado do tratamento não é alterado.  Cada produto tem uma consistência especifica desde bem liquido até a mais expeça e firme.
O shampoo é liquido mais bem cremoso, tem espuma cremosa e hidratante, tratando os fios enquanto os limpa também.
A máscara é bem firme. Uma pequena quantidade é o suficiente para nutrir todos os fios e os 3 minutos é o suficiente para deixar os fios nutridos e bem macios.
O condicionador é de consistência normal, meio liquida mais não muito. Ele completa o resultado da máscara e fecha bem as cutículas.
Os resultados são cachos sedosos, cheirosos, bem nutridos e com muito brilho.

 Deixe aqui nos cometários a sua opinião. Beijo grande até a próxima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *