Oi gente!
 Tudo bem com vocês? 
 Quem aí ama cuidar dos cachos?
Gosta deles leve, com menos friz e muito volume?
– Pois é, se você é dessas toca aqui e borá acompanhar esta resenha.
 Caso você não seja dessas, não dá nada, acompanhe a resenha e talvez você mude de ideia depois de conhecer este kit que vou lhes apresentar! 
 Eu lhes apresento o kit mais babadeiro que faz as cacheadas piraá EXPLOSÃO DE CACHOS da PROBELLE!
  Este kit é como as cacheadas adora! Composto por shampoo, condicionador, máscara de hidratar e finalizador!
A Probelle desenvolveu este kit com muito carinho e pensando nas necessidades de suas consumidoras cacheadas desenvolveu a linha completa, assim vamos obter exatamente o resultado proposto pelo kit, uma vez que não precisamos “usar” um produto de outra linha e fazer com que este interfira no resultado final!

 SHAMPOO 
“Altíssima performance para produção de cachos. Enrola e dá volume doando brilho, sedosidade e movimento natural. Limpa suavemente a fibra repondo aminoácidos, e proteínas perdidos pela ação do tempo. Reforça as defesas naturais e neutraliza o PH do couro cabeludo, com ação dermocalmante. Protege contra o ressecamento e desbotamento. Recupera em profundidade os fios danificados revelando a intensificando a cor.”

 MINHA OPINIÃO
O cheiro é muito maravilhoso! Fragrância suave, consistência firme e de cor lilás. Por ser bem consistente acabo usando bem pouco produto, o que eu amo, assim o produto rende e acaba durando muito mais tempo.  Ele não faz muito espuma, mais limpa bem o couro cabeludo. O cabelo fica maleável após o enxágue, mostrando que ele hidrata enquanto lava. Super aprovado esta belezinha.

MÁSCARA DE HIDRATAR 
Máximo Cachos. Máximo Volume. Especialmente formulada para formar cachos, enrolar com sofisticado brilho espelhado e movimento natural.  Formulado especialmente para produzir cachos. Com excepcional elasticidade, surpeendente vitalidade e ação fortificante e neutralizadora do PH.”

 MINHA OPINIÃO  

  Assim como o shampoo e toda a linha, o cheiro é o mesmo, uma delicia!  Ela é muito consistente!!! Assim que passei nos fios o cabelo foi “desmaiando”, coisa que nos adora! Mesmo o pote não sendo aqueles enormes com os quais normalmente estamos acostumadas eu gostei muito. A vantagem do produto ser bem consistente é a sua durabilidade, que as vezes pode até ser maior que uma outra máscara de potão de consistência não tão firme. Eu não abafei o cabelo por não achar necessário, apenas massageei bem e aguardei. Após o enxágue, o cabelo já era outro, com muita maciez. Quase esqueci de condicionar. 

CONDICIONADOR

“Fórmula específica para enrolar, dá volume e produzir cachos. Potencializa o movimento natural com ação anti radicais livres. Repões aminoácidos e proteínas perdidos pela ação do tempo.  Fórmula densificadora que garante o aumento do volume e a permanência dos cachos. Protege contra o ressecamento e desbotamento. Revela a intensidade da cor.”
 MINHA OPINIÃO 

O condicionador tem uma consistência mediana,  cheiro muito bom como todo o kit. Ele deixa o cabelo super macio e fecha bem as cutículas dos fios, fazendo com que a finalização do cabelo seja menos complexa e mais fácil de fazer. Por isso este kit nem conta com um óleo, um dos grandes aliados de nos cacheadas. Além de fazer com os benefícios da mascara de hidratação fique dentro dos fios, assim a gente consegue uma hidratação mais profunda e duradoura. 
FINALIZADOR 

“Leave in especialmente desenvolvido para produção de cachos com máximo volume. Altíssima performance para enrolar a fibra com balanço natural. Sem enxágue. Nutrição em profundidade.  Explosão de vitalidade, ação rejuvenescedora e sensorial macio e sedoso. Cria um filme ao redor da fibra que impede a entrada e a saída de umidade garantindo o máximo volume.”

 MINHA OPINIÃO 

Tem cheiro bom como todo o kit. Consistência liquida, mais  não muito rala.
É ideal pra quem gosta de cachos levez, definidos e com pouco frizz. Pra quem tem os fio finos como eu e esteja entre o tipo 2 e 3, não aconselho usar o difusor. Deixe secar naturalmente, retirando bem todo o excesso após a finalização com uma toalha ou um tecido de algodão como preferir, pois assim você terá um resultado melhor. Se você gosta de volume assim como eu, quando o cabelo estiver totalmente seco coloque umas 3 gostas de óleo da sua preferencia na palma da mão, jogue o cabelo pra frente inclinando também a cabeça e amace bem os fios, com à ajuda de um pente garfo ou um pente de dentes largos, vai penteando somente a raiz do cabelo… o resultado será incrível. Você terá muito volume, brilho, maciez e quase 0 frizz, além de fios extremamente cheirosos!

Fiz um vídeo onde usei este produto, pra acompanhar a aplicação e só da o play: 
Fotos do antes Resultado final Para adquirir este kit ou saber informações de onde encontrar ele perto de você é só acessar aqui: 
  Eai gente? 
Vocês já conhecia este kit? Se sim, vocês gostaram?  Beijo grande e até a PRÓXIMA! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *