Aquela necessidade de mudar de vez em quando também te pega de jeito? Então vem cá pois vamos te contar uma coisa: você tem total liberdade de ser como quiser e mudar a hora que quiser! E para ajudar nessa “síndrome de camaleoa”, a La Bella Liss traz para você uma super novidade que você nunca viu igual: 7 Dias Liss, a “progressiva” sem enxágue que transforma a sua escova habitual em um look que dura a semana inteira sem perder o charme, o brilho e o movimento!
Não é uma química, não é agressivo, não vai “acabar” com a forma natural dos seus cabelos… É simplesmente o leave-in que você sempre quis ter para dar maior liberdade ao seu espírito versátil! 7 Dias Liss finaliza seus fios facilitando a escovação e a chapinha e, o melhor, aumenta a durabilidade dos resultados para 7 dias, mantendo as madeixas com aspecto natural, como você nunca viu.
Com o poder da turmalina branca, 7 Dias Liss age nas madeixas promovendo a selagem perfeita das cutículas, tratando os fios e protegendo da ação térmica do secador e da chapinha. O mais importante: sua fórmula conta ainda com componentes que mantém o efeito liso por muito mais tempo do que qualquer leave-in que você já tenha testado.
Para utilizar o super 7 Dias Liss é muito fácil: com os cabelos lavados como de costume, aplique o produto em uma quantidade ideal para seu tipo e textura de fio. Dê uma pausa de 5 a 10 minutos e, na sequência, seque os fios com um secador bem quente, fazendo uma escova caprichada. Para otimizar os resultados, utilize a chapinha. Os cabelos podem ser até mesmo lavados de 1 a 3 vezes (dependendo do tipo de cabelo) nesse período de 7 dias, sem que o efeito desapareça totalmente. Teste e nos conte se esse produto não veio para revolucionar a sua rotina?!
Vídeo da aplicação e minha opinião:


Você é versátil, você é bela e merece ter seu tempo valorizado, por isso, a La Bella Liss pensou em mais uma maneira de deixa-la incrivelmente diva em um curto espaço de tempo, com qualidade, praticidade e do jeitinho que você merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *