Oi gente! Tudo bem?
 Já deu pra notar que eu adoro produtos de pele e hoje trouxe mais uma resenha pra vocês de um queridinho.
A MÁSCARA DE LIMPEZA FÁCIL DA KORRES pra pele mista e oleosa é um Esfoliante cremoso com extrato de Romã e grão natural desobstrui os poros e remove o excesso de oleosidade, reduzindo efetivamente os cravos.Resultados obtidos no estudo clínico de eficácia realizado com o uso combinado do espoliante, creme e máscara da linha Romã.
Benefícios da Romã: Romã é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.
Resultado Prometido: Pele com poros menos aparentes e um efeito mate.Para peles mistas e oleosas.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Korres Pomegranate é uma máscara de limpeza facial para peles mistas e oleosas. Limpa, absorve o excesso de oleosidade e remove as impurezas, com efeito, suavizante. Korres Pomegranate leva em sua fórmula um mix poderosos de vitaminas e minerais que nutrem e combatem a ação dos radicais livres, os responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. A fórmula com pH neutro de Korres Pomegranate contém 74,43% de conteúdo natural e derivados e é livre de óleo mineral, silicones e parabenos. Com Korres Pomegranate, a pele do seu rosto ficará livre da oleosidade, com os poros fechados e com toque matte.

AÇÃO
Romã: fonte de taninos ajuda a controlar a oleosidade e combate os radicais livres
CONSELHO DE APLICAÇÃO

Com a pele limpa e seca, aplique a máscara de limpeza em todo rosto, evitando a região dos olhos, e deixe agir por 10 minutos. Enxágue com água morna. Use 1 vez por semana após a esfoliação com o Creme de Limpeza Facial Esfoliante de Romã.




RESULTADO
Seu rosto purificado, macio, livre da oleosidade e com os poros mais discretos.

MINHA OPINIÃO

Eu gostei muito dessa mascara. Ela parece argila branca quando seca e de fato deixa a pele bem limpinha e tem me ajudado a manter a oleosidade da pele sobre controle.
o preço não é dos melhores, mais vale cada centavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *