Oi Gente!
Resenha de hoje é destes dois produtos que ganhei no sorteio do Amigo Oculto, ocorrido no ultimo dia 26/11. É o demaquilante e o sabonete liquido facial do Spa das Sobrancelhas.
Comecei a testar no mesmo dia que recebi, porque sou dessas, rs! Quando é produto de cabelo ou de pele, já começo a usar logo, agoniada toda vida!
Vamos as informações das embalagens:


Demaquilante

A remoção da maquiagem é essencial para manter uma pele saudável.  O Demaquilante Spa das Sobrancelhas é um grande aliado neste processo. Ele retira os resíduos de maquiagem rapidamente sem deixar a pele oleosa, mesmo  em áreas mais sensíveis, como os olhos.
Como usar?

Com o auxilio do algodão embebido do produto, comece retirando a maquiagem dos olhos, em seguida, o restante do rosto com movimentos delicados até que toda a maquiagem e resíduos tenham sido removidos.
Sabonete Líquido Facial

O sabonete líquido Spa das Sobrancelhas possui fórmula especial com calêndula e camomila, que, além de limpeza, promove leve hidratação e regeneração da pele com ação antisséptica, antifúngica e anti-inflamatória, mantendo seu pH natural sem causar ressecamentos.

Minha Opinião

Ambos têm cheiro comum, nem bom nem ruim, nada excêntrico, apenas normal.
O Demaquilante me deixou bem impressionada. Não tem aspecto oleoso como a maioria dos demaquilantes que temos disponível no mercado. E também não tem álcool, a composição é incrível, limpa sem agredir como de fato promete na embalagem. Não ardem os olhos, não resseca a pele e você não precisa de muito produto pra limpar a pele. Passo não só no rosto, mais nos olhos e na boca e como vocês podem ver na foto abaixo, limpa tudo e deixa a pele suave e macia.

O sabonete sem cheiro bom, consistência média e de cor alaranjada. Ele não faz muito espuma, se você assim como eu tem aquele lance de que espuma remove as impurezas, então iremos usar muito produto. Este é o lado  negativo, ele não faz muito espuma,  então o uso de produto será  maior que o necessário. Retirando isso, ele complementa o demaquilante, retirando as impurezas que permaneceu. 

No geral eu gostei e super indico pra vocês!

One thought on “Demaquilante e o Sabonete Líquido Facial /Spa das Sobrancelhas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *