Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje a dica é desta Máscara protetora e hidratante da Amend. Com umblend de polímeros multifuncionais combina ação de proteínas e silicones, deixando os fios macios e brilhantes, garantindo condições ideias de controle do frizz mesmo em dias úmidos. Protege a cutícula dos danos causados pelo calor do secador, da ação mecânica ao pentear ou estilizar os fios.
Indicação: Cabelos rebeldes e desidratados.
Princípios Ativos: Termopolímero, Proteínas, Silicones e Filtro Solar.

MODO DE USAR
Após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador Amend Climate Control, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Máscara Frizz Control do Comprimento dos fios até as pontas. Deixe agir no mínimo por 5 minutos e enxague bem.
$27,44 300g

Composição
Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Polyquaternium-55, Hexyl Cinnamal, Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Tosylate, Disodium EDTA, Amodimethicone, Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, BHT, Benzyl Salicylate, C11-15 Pareth-7, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, D-Limonene, Glycerin, Laureth-9, Sodium Chloride, Trideceth-12, Methylchloroisothiazolinone /Methylisothiazolinone.

Minha Opinião

O cheiro é muito, muito bom! E meio forte e doce, mais nada enjoativo e fica no cabelo mesmo após condicionar. A consistência  ė bem firme, oque faz o produto render bastante, já que uma pequena quantidade é o suficiente pra enluvar as mechas e deixar os fios bem hidratados. Ela deixa os fios mega hidratados, macios, com muito brilho, diminui significativamente os frizz e realmente não precisa deixar mais de 5 minutos. O Resultado é maravilhoso! Super indico pra quem como eu adoro futricar no “pixuim”, descoloração, tintura e outras coisas que deixa os fios ressecados e bem frizados.

Minha Avaliação

Cheiro/5
Textura/5

Preço X PRODUTO 5/4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *