Oi gente, tudo bem com vocês?
Resenha hoje é desta Máscara de Hidratação Intensa S.O.S Cachos Kids Salon Line  .
A Salon Line sempre preocupada em atender todas as cacheadas e crespas, agora também oferece um produto desenvolvido especialmente para as crianças. A Máscara de Hidratação Intensiva é um tratamento cosmético perfeito para cuidar de cachinhos ressecados e nós, pois proporciona emoliência e desembaraço que eles necessitam. A Camomila aliada a Aloe Vera resgatam a maciez, o brilho e a suavidade dos cabelos, pois possuem propriedades hidratantes, regeneradoras e nutritivas para cachinhos sempre hidratados, brilhantes e macios.
Eu e a Michelly testamos. Está certo não sou mais criança, mais não resisti ao cheiro e quis muito testar também.
MODO DE USAR

Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique Máscara de Hidratação Intensa Cachos Kids mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa S.O.S Cachos da Salon Line.
Dicas de Aplicação: Para cabelos super hidratados, deixe a Máscara de Hidratação Intensiva agir por 15 minutos na touca térmica e depois enxágue. Para uma hidratação nutritiva, adicione algumas gotas do Óleo de Tratamento Argan da Salon Line, seus cabelos carão com maciez e brilho incrível.
Por
R$ 17,30 500g
Minha Opinião


A textura é bem firme e o cheiro é incrível!

Tanto no meu cabelo quanto no da My o resultado foi o mesmo! Ela deixa o cabelo super hidratado, leve e bem cheiroso. Os friz reduz significativamente e os cachos ficam super definidos. O cabelo fica muito fácil de desembaraçar e muito macio. Por ter a consistência firme, ele rende muito, uma pequena quantidade é o suficiente para hidratar todo o cabelo e cumprir com o prometido. A SALON LINEtem inovado em sua formulas e a cada lançamento ela nos surpreende com um produto incrível.. e dessa vez não foi diferente!!!

Minha Avaliação
Cheiro 5/5
Textura 5/5

Preço X Qualidade 5/5

Eai, oque vocês achou? Já usou, conhece esta máscara? Se você tem ou não uma pequena em casa ou um pequeno cacheado, eu te aconselho a experimentar, é quase certo que você vai amar!


One thought on “Máscara de Hidratação Intensa S.O.S Cachos Kids Salon Line”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *