A Beauty Color acaba de lançar sua nova coleção SOL DO ORINETE , de esmaltes para o verão 2017 e um deles veio na minha Glambox de Outubro e hoje vim mostrar ele pra vocês.

A coleção Sol do Oriente traz o encanto e toda a mística que envolve as histórias e o clima oriental, traduzidos em 6 cores lindas e hipoalergênicas.

A nova coleção chamada Sol do Oriente conta com 6 tons de esmaltes que agregam cores metálicas, cintilantes e cremosas. Inspirada no Japão e em sua cultura tradicional, o estilo Sol do Oriente também reforça toda a atual modernidade e sofisticação do país.

A cultura japonesa está super em destaque no Brasil, primeiro porque chamou muita atenção nas festas das Olimpíadas, uma vez que os eventos ocorrerão lá em suas próximas edições (Olimpíadas e Paralimpíadas). Além disso, a cultura japonesa também é destaque na novela Sol Nascente, da emissora Globo.

Bem, afora a inspiração oriental, que está super bacana, a gente amou as cores e a proposta da coleção, principalmente por misturar os efeitos de acabamentos que estão todos em alta como o metálico e o cintilante.
O meu é o Origame, inspirado no candy color, não tem como não se lembrar dos tons de nude. A Beauty Color mandou muito bem colocando o tom nude (rosado) na coleção. O nome da cor remete as dobraduras de papel.


Eu amei esta cor e o nome da coleção. A duração é excelente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *