Oi gente ! Tudo bem?
Recebi este kit EXTREMELLY COSMETICS PROCare Folha de Mandioca, da Maria Ulhoa, e hoje vim trazer a resenha pra vocês.
O kit é de manutenção profissional, composto por três produtos:
✅Shampoo
✅Condicionador
✅Leave-in
Ambos de 300ml, PH3,5.

⏪SHAMPOO⏩

Alto poder de hidratação e limpeza, prolonga a sensação de cabelo recém lavados. O shampoo PROCare hidrata e restabelece a umidade natural, corrigindo as imperfeições da fibra capilar. 
⏪MODO DE USO⏩

Aplique sobre os CABELOS molhados massageando com suavidade. Enxaguar abundantemente com água morna ou fria. Repita o processo se necessário.
⏪COMPOSIÇÃO⏩


⏪CONDICIONADOR⏩


Restaura o brilho, sedosidade e maciez do frio tratado com a potência de ativos elaborados na reconstrução capilar, selando e desembaraçando.

⏪MODO DE USO⏩
Estando os cabelos limpos, aplique o condicionador nos cabelos úmidos, deixe agir por alguns instantes e enxágue logo em seguida.

⏪COMPOSIÇÃO⏩

⏪LEAVE-IN⏩


Fórmula desenvolvida para otimização com acessórios que utilizam calor como prancha e secadores, facilita a escovação deixando os cabelos mais lisos, com brilho e maciez. Usado também na modelagem de cachos, dando forma brilho e suavidade.

⏪MODO DE USO⏩

Estando os cabelos limpos, aplique o Leave-in concentrando nas áreas mais ressecadas (principalmente nas pontas). Não precisa enxaguar, penteia normalmente ou seque com o secador. Para modelagem de cachos, aplique na palma da mão e passe nos fios acampando bem. 
⏪COMPOSIÇÃO⏩


⏪FOTOS⏩
⏪MINHA OPINIÃO⏩

Vou falar do ponto negativo: esta é uma linha profissional. Você terá que pedir seu profissional para encomendar pra você.
Tirando isso, o resto é só elogios. O cheiro é comum, nada excêntrico nem as mil maravilhas.
No inicio estranhei o shampoo, nas primeiras lavagens não senti o cabelo macio, mais após á terceira lavagem já senti que realmente ele hidrata os fios enquanto lava o couro cabeludo.
O condicionador deixa o cabelo extremamente macio, fios soltos e leves.
O Leave-in vem pra finalizar, o resultado como vocês viram nas fotos acima, são  cachos leves, macios, com cheirinho suave e solto. Nada grudento ou pegajoso. Super recomendo pra vocês!
Bjo grande e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *