Oi gente!
Tudo bem com vocês?

Maquiagem bbb Avon Color Trend, é sempre de ótimas qualidades, precinho camarada que a agente adora e em todo canto a gente encontrar uma revendedora. Hoje trago este trio, o  Lilás Glam- Trio de sombra, preço dele é $ 25,99,  4,5g.
As cores são bem pigmentadas, como vocês podem ver na foto aqui do lado, e são:
 Rosa
 Cinza / Gris
Violetta
Eu sou suspeita pra falar, mais independente de ser revendedora da Avon, as coisas que uso e gosto trago aqui pra vocês poder conhecer também.  As sombras são sempre muito pigmentadas, não esfarela e mesmo sem um fixador a cor fixa bem e a durabilidade e muito boa, principalmente se levarmos em conta o precinho que pagamos nela.
Tenho gostado muito e usado bastante, esta é a segunda que compro, já tenho a  Royal, que  também é muito linda com tons de verde e agora minha próxima aquisição com certeza vai ser a Areia, porque ela tem tons terrosos, que com certeza ficará lindo na pele negra!♥
Por hoje foi só, nosso post rapidez! E você, tem algum destes trios? Gosta da pigmentação? Compartilha aqui nos comentários, vou adorar ler!
Gratidão pela visita gente!
Bjo grande e até a próxima!

4 thoughts on “Maquiagem bbb Avon Color Trend/ Lilás Glam- Trio de sombra”

  1. Avon é sinônimo de excelência quando estamos falando em maquiagem e cosméticos de tratamento, será ainda melhor quando não fizerem testes em animais… Fica um sonho para o futuro. Ás color Trend's são coringas, fantástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *