Olá lindezas!


Hoje vim falar rapidinho deste produto que estou usando. Esta precisando de um adstrigente, por que tenho usado muita maquiagem ultimamente e minha pele estava ficando com resticíos de produtos, e começou a surgi espinhas, oque eu não tinha.
No mercado mesmo, encontrei a linha da L’oréal Pure Zone,comprei o adstrigente da linha, que garantia uma limpeza profunda, removendo os cravos e secando a acne, fechando os poros e combatendo a oleosidade e com a ação anti-acne constatada.
Ele é o segundo passo da linha Pure Zone, um adstringente de limpeza profunda. A falta de limpeza da pele,provoca uma produção excessiva de oleosidade e o acúmulo de células mortas que podem obstruir os poros. E na maioria das vezes, as bactérias causadoras da acne se desenvolve no excesso das impurezas da pele.
Esta fórmula contém a tecnologia Pode Target, com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento de acne e a oleosidade.
O resultado é de uma pele purificada e mais uniforme.
√ imediatamente, os poros são desobstruídos, o excesso de impureza e a oleosidade são eliminados.
√ Eficácia constatada: dia após dia a acne seca, a textura da pele se torna mais uniforme,lisa e macia.
A instrução de uso, recomenda aplicar o adstringente uma vez ao dia, com a ajuda de um algodão sobre o rosto e o pescoço evitando o contorno dos olhos.
É desaconselhável para pele secas ou sensíveis.
Para uma ação completa ultile toda a linha Pure Zone, que é composta por um gel esfoliante limpeza profunda, sabonete purificante limpeza diária e o gel creme anti-acne deep control.
O adstringente tem cheiro suave e muito agradável, não deixa a pele com aquela sensação seca e sim macia.
Limpa profundamente, mesmo após uma esfoliação ainda retira sujeira da pele.
Isso foi tudo!
Beijo💋

One thought on “Adstringente da L’oréal Paris”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *