Oi gente…
Tudo bem com vocês?
Hoje esta iniciando aqui no blog e no canal o #ANCVTD ( a negra com vocês todos os dias), em comemoração ao nosso primeiro aniversario!!! Sim, eu sei serão 31 dias com vocês!!!
Confesso que vai ser correria, mais foi a melhor forma que encontrei pra vocês me conhecer um pouco melhor.Gente já somos 1.000 no You Tube, é muita alegria e tudo isso eu devo a cada um de vocês, que estão sempre presentes, comentam, compartilham, vocês são de mais!

Este #ANCVTD não vai ser a unica forma de  comemoração. Para retribuir todo o carinho de vocês,  eu juntamente com a minha família, Considerando o mês de março, em que iniciei minha atividade no canal como uma maneira de produzir resultados que vão além
dos benefícios pessoais de divulgação de meu canal, blog e redes sociais, propus-me a realizar uma atividade que beneficiasse pessoas que passam por algum tipo de restrição ou necessidade.
Desse modo, entrei em contato com o Lar dos Velhinhos “Maria
Madalena”, entidade gerida pelo Instituto Integridade
(http://www.institutointegridade.org.br/), responsável pelo cuidado de mais de 90 idosos em situação de risco, na maioria encaminhados pelo Serviço Social do Governo de Brasília, que co-financia a entidade.
São mulheres e homens idosos nos mais variados graus de
dependência de auxílio nos cuidados pessoais de higiene e saúde física e psicológica, assistidos por uma equipe multidisciplinar que contempla médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros, que atuam profissionalmente ou de maneira voluntária.
Como todas as entidades desse tipo, o Lar dos Velhinhos “Maria Madalena” passa por desafios para oferecer qualidade de vida aos homens e mulheres sob seus cuidados. As principais necessidades do Lar são o oferecimento de produtos de higiene pessoal, fraudas geriátricas, material de fisioterapia e utensílios e eletrodomésticos para a nova cozinha construída recentemente. Isso me motivou a ajudar essa entidade, propondo àqueles que me acompanham pelo canal, blog e redes sociais o oferecimento desses gêneros.

Sobre a doação

Independente da participação no projeto apresentado, caso haja interesse dos senhores em ajudar o Lar dos Velhinhos “Maria Madalena” de maneira direta, segue os contatos do Instituto Integridade:

 

ü   Coordenadora Michelle Aparecida, e os números de contato:
ü   Telefone: (61) 8462-0181
                        (61) 3552-0504.
ü   Correio eletrônico: lvmm.sec1@gmail.com
ü   Endereço postal: SMPW Trecho 3 – Área Especial 1 – Núcleo Bandeirantes, CEP 71735-090, Brasília – DF
ü   Caixa Econômica Federal
Agência: 0688
Operação: 003
C/C: 080006-2
Instituto Integridade
ü   Banco do Brasil
Agencia: 2901-7
C/C :701924-6
Instituto Integridade
ü   BRB
Agencia: 105
C/C: 105 030 535-0

Instituto Integridade

Ou ainda, você pode estar entrando em contato comigo pelo email:agdacarvalho@negraeestilosa.com.br
ou nas minhas redes sociais:
Caso você for aqui de Brasilia, vamos ate você recolher sua doação.
Em caso de empresas ou empresários, entre em contato por email ou  diretamente com a instituição nos dados já citados acima.

 Sobre oque Doar

Bom farei uma lista breve aqui das repartições da instituição que vocês pode estar fazendo doações especificas :

* Bazar (roupas, moveis, brinquedos, calçados, bolsas…), onde todo a verba arrecadada, e revertida na instituição, ou fica na instituição para auxiliar os hospedes.
*Biblioteca(livros, jornais. revistas…), tantos os hospedes quantos os funcionários tem acesso e serão beneficiados.
* Cozinha( elétricos domésticos, armários, utensílios, lavadeira industrial, fritadeira industrial…), toda a alimentação é feita na própria instituição, supervisionada por uma nutricionista,  e a pouco tempo eles terminaram de construir uma cozinha nova, e agora precisão equipa-la com os utensílios industriais para melhor atender os hospedes.
*Fisioterapia(bolas, aparelhos, escada pra execício, espojas de vários tamanhos e modelos,…), a instituição conta com uma Fisioterapeuta e um espaço para as fisioterapias, onde todos oque equipamentos deste espaço foram doados. Alguns ainda não tem como a escada para fisioterapia, as esponjas, entre outros que falta, para melhor atender os idosos.
*Produtos de limpeza.
*Produtos de higiene pessoal.
* Fraudas Geriatrias G ou GG( muito importante para o funcionamento da instituição, e poder atender e dar conforto aos seus idoso, então não importa quanto, se você poder doar, doe…).
*Voluntários.
 Gente, eu conto com a ajuda de cada um de vocês para este #desafiosolidário!!!
Se você não pode doar, compartilhe este post, compartilhe o banner que esta nas minhas redes sociais. vamos tentar alcançar o maior números possível de pessoas, e com isso arrecadar a maior quantidade possível de doações
Além do profundo agradecimento tanto meu como dos mais de 90 idosos assistidos pelo Lar dos Velhinhos “Maria Madalena”, proponho como contrapartida a divulgação da empresa nos vídeos e demais postagens vinculados à campanha solidária.

Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber.

Alvaro Granha Loregian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *