Olá lindezas!

A resenha de hoje é desta linha da Avon, para as cacheada, Hidrabalance.

Adquirir os 4 intes, dos 5 lançado pela linha, o shampoo, condicionador, creme de pentear e o óleo. A máscara de petear, é de 250 ml, e custa em media 18,00 achei caro, já que os 4 itens custa em média de 40,00, mais não descartou que, com o uso da máscara, o tratamento será completo e o resultado surpreendente.
O shampoo contém sal, com tecnologia hydra-nutri, e promete hidratação e controle do volume e frizz.
Ele hidrata e nutri os cabelos crespos e quimicamente tratados. A tecnologia hydra-nutri contém óleo de argan, óleo de abacate e derivados de manteiga de karatê, limpa sem agredir os fios, reduzindo o frizz e controlando o volume, proporcionando a hidratação que seus cabelos precisam.
O condicionador vem com a mesma proposta, hidratação, controle do volume e frizz.

A composição é a mesma do shampoo. Desembaraça os cabelos, deixando-os mais fáceis de pentear, reduzindo o frizz e controlando o volume,proporcionando a hidratação que os seus cabelos  precisam.
O creme de petear, mantêm a mesma composição dos outros produtos já citados.
Ajuda a desembaraçar, definição nos cachos, controle do volume e frizz.
O óleo ajuda no controle de volume e frizz. A indicação pro uso, é aplicar sobre o cabelo ainda úmidos, espalhando primeiro na mão e em seguida espalhando pelo cabelo, após o uso do creme de petear.Também pode ser usado no cabelo seco.
______________________________

              Minha Opinião

Adorei todos os produtos.O preço é acessível, todos são bem consistente, fazendo com que os produtos dure mais tempo, por que você utilizará menos produto.
O cheiro é forte, amadeirado, mais muito agradável e deixa o cabelo com um cheirinho bom por dias.
Esta linha deixa o cabelo bem hidratado, é ideal para cabelos secos, e o creme de petear deve ser evitado na raiz do cabelo.
O cabelo fica com um brilho incrível, leve e muito definido, ótimo pra quem adora definição. Já pra quem como eu adora volume, não indico o uso diário desta linha, pois ao reduzir os frizz, murcha o cabelo, diminuindo seu volume.
Isso foi tudo,dúvidas deixe abaixo nos comentários que responderei a todos!
Beijos💋
Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *